quarta-feira, 16 de setembro de 2009

FESPJr amplia sua atuação

"FESPJr cria Acadêmica e reestrutura seu Departamento de Comunicação, ampliando a participação dos três cursos"

A FESPJr estabelece em definitivo sua participação na comunidade acadêmica e no entorno da Vila Buarque, a partir da ação continuada da FESPJr. Sociocultural e da FESPJr. Acadêmica. O propósito de integrar alunos de Administração, Biblioteconomia e Sociologia segue firme e avança na formação dos grupos de trabalho.

A Sociocultural, por exemplo, é atualmente presidida por Danielle Dias, aluna de Sociologia, e assessorada por Ramon Ordonhes, matriculado no 2º semestre de Biblioteconomia. Ramon vem somar esforços na organização de eventos como a Semana de Administração e ampliar o escopo de atuação da entidade.

Já a Acadêmica, atualmente coordenada por Karina Lima, conta ainda com a participação atuante dos alunos Robson Antinhani, Jaqueline Lobo, todos do curso de Sociologia; Ana Alice Alcântara, de Administração, e Lucia Carvalho de Oliveira, bacharel em Filosofia pela FFLCH-USP e cursando Biblioteconomia na FESP. Guardando o foco dos respectivos cursos, a proposta é que, neste primeiro momento, esses alunos divulguem eventos acadêmicos relevantes à comunidade FESPSP, mas que também organizem grupos de estudos, quando for cabível.

Por fim, a Diretoria de Comunicação, assumida por Luciana Silveira (Sociologia) e Laura Alvarenga (Administração) completam a primeira etapa de reformulação da FESPJr. Para breve, aguardem a divulgação de nosso site!

Nenhum comentário: