terça-feira, 15 de setembro de 2009

Eleições na FESPJr

“Ocorreu na sexta-feira, 11 de setembro, as eleições do corpo diretivo da FESPJr”

Os membros associados da FESPJr reuniram-se na última sexta-feira, às 18 horas, em assembléia para votar alterações no estatuto e eleger o novo corpo diretivo da instituição.

O objetivo das alterações estatuárias é qualificar a entidade como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público). A convocação de eleições para os cargos de Presidência, Diretoria Financeira, Secretário e Conselho Fiscal, com posse prevista para o dia 11 de Novembro, visa manter a empresa júnior funcionando e atuando em projetos, sem delongas para a transição dos cargos ou conseqüente paralisação até que os postos sejam assumidos.

Por aclamação, foi eleita a chapa composta por Iraci dos Santos, aluna do 4º semestre de Biblioteconomia e Danielle Dias, aluna do 4º semestre de Sociologia. Ambas assumirão o secretariado e a diretoria financeira, respectivamente. A chapa é encabeçada pelo atual presidente, Thiago Eloi Onofre, que se reelegeu para mandato de dois anos. Aluno de Administração, assim como Ana Alice Alcântara, eleita para o Conselho Fiscal da entidade.

O processo de reestruturação da FESPJr. já teve início, com as criações da FESPJr Acadêmica, a Diretoria de Comunicação e a Diretoria de Estratégia e Negócios. A Acadêmica e a Comunicação foram assumidas pelas alunas Karina Lima, do 4º semestre de Sociologia e Luciana Silveira, do 4º ano, respectivamente. Completam a nova diretoria Paulo Henrique, aluno do último ano de Administração.

Nenhum comentário: