sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Agasalhe a Diversidade! Faça sua doação!

FESPJr Sociocultural firma parceria com o Centro de Referência da Diversidade (CRD) da Vila Buarque

A parceria foi firmada em reunião na última quarta-feira, dia 16 de setembro, e o primeiro projeto conjunto é a campanha “Agasalhe a Diversidade”, para arrecadação de agasalhos.

As caixas para contribuição dos alunos da FESPSP já estão posicionadas no saguão da unidade Cesário Mota Junior e também na General Jardim, onde permanecerão até o dia 30 de setembro.

Este primeiro projeto é mais um passo na direção de fixar a FESPJr Sociocultural como ponto de interação dos alunos da FESPSP com a Vila Buarque.

“Acredito que a parceria com o CRD, fruto da nossa participação na Rede Social Vila Buarque, venha contribuir com um dos objetivos da FESPJr Sociocultural que é ultrapassar os muros da FESPSP e agir não só com o debate sobre os problemas que nos rodeiam, mas contribuir para, ao menos, minimizá-los, por meio de ações efetivas” – Danielle Dias, Presidente da FESPJr Sociocultural.

O Centro de Referência da Diversidade é administrado pelo Grupo Vidda/SP e tem como focos a geração de renda, a assistência e inclusão social dos profissionais do sexo (homens e mulheres), gays e lésbicas, travestis, transexuais, pessoas portadoras do vírus HIV e em situação de risco e vulnerabilidade social. A instituição fica na Rua Major Sertório, 292, no centro de São Paulo, e o espaço está aberto das 13h às 21h de segunda à sexta feira.

Por Luciana Silveira – Diretora de Comunicação FESPjr

Veja matéria em www.sociocultural.wordpress.com

Nenhum comentário: