terça-feira, 14 de abril de 2009

Empresa júnior realiza pesquisa com alunos de graduação

A FespJr., empresa júnior da FESPSP, irá realizar uma pesquisa com os alunos dos cursos de graduação da instituição que tem como objetivo traçar o perfil dos estudantes e integrá-los de acordo com suas especificidades culturais e artísticas.
Neste ano, a FespJr. conta com a participação de alunos dos três cursos de graduação, o que contribui com o crescimento e amadurecimento profissional da empresa e dos alunos. O principal objetivo da empresa é o de integrar os alunos, agregando conhecimento e oferecendo oportunidades.

É neste sentido que se desenvolve através da FespJr. Sociocultural o projeto “Mapa Cultural”. A ação, elaborada pelas alunas Elisa Lara Sena e Marcileia Lacerda, consiste na aplicação de um questionário qualitativo a todos os alunos da graduação para saber quais são os temas, eventos e manifestações artísticas pelos quais os alunos se interessam. A finalidade é a de criar palestras, oficinas, workshops e eventos de acordo com o nível de interesse dos alunos.

A proposta também prevê a descoberta de estudantes que estejam envolvidos com manifestações artísticas e/ou culturais para saber se há a possibilidade de aproximá-los dos eventos e atividades desenvolvidos pela FespJr.

Os questionários serão aplicados na semana do dia 13/04 pelos membros da empresa júnior, que passarão em todas as salas de aula.

Nenhum comentário: