quinta-feira, 2 de abril de 2009

CAARS se reúne com FENEAD para discutir encontro de estudantes

No último sábado, 28 de março, membros do Centro Acadêmico de Administração Roberto Simonsen (CAARS) da FESPSP reuniram-se com representantes de outras instituições que pertencem à Federação Nacional dos Estudantes de Administração (FENEAD) para discussão do Encontro Nacional dos Estudantes de Administração (ENEAD).

Com a presença de representantes de instituições da capital e do interior de São Paulo, a reunião levantou assuntos como a necessidade de maior participação das instituições do interior na FENEAD e a candidatura da cidade de São Paulo para o próximo ENEAD.
Para viabilizar o projeto de candidatura, foi deliberada a criação de quatro áreas: a “Estrutura Científica”, que fica responsável por definir um tema para a proposta da candidatura, além da programação do evento; a “Infraestrutura” que levantará possíveis locais para a realização do evento e desenvolverá a proposta de créditos acadêmicos aos participantes; a “Divulgação e Articulação Política”, responsável pela divulgação e articulação política da candidatura em outras instituições; e a “Infraestrutura e Captação de Recursos”, que irá atrás de patrocínios para viabilizar transporte e outros custos para representantes da do interior.
O grupo prevê um trabalho integrado das quatro áreas entre estudantes da capital e do interior para o sucesso do projeto. As sugestões ainda estão sendo recebidas pela Federação e analisadas para acrescentar o conteúdo do projeto nas próximas reuniões.

Nenhum comentário: