sexta-feira, 13 de março de 2009

Empresa júnior da FESPSP apresenta a FespJr. Sociocultural

No último dia 08 de março, a FespJr., empresa júnior da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), apresentou um novo segmento da empresa que propõe promover atividades socioculturais para contribuir com o desenvolvimento dos alunos da instituição.

Em evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, a FespJr. realizou a apresentação da FespJr. Sociocultural, com o intuito de garantir o desenvolvimento, apoio e realização das atividades culturais ao longo do ano.

De acordo com alguns objetivos da empresa, a FespJr Sociocultural foi criada para dar suporte e se encarregar de desenvolver ações nas áreas científicas, culturais, educativas e na prática de aplicação de conhecimento, realizações de palestras, seminários, debates, grupos de estudos, entre outros.

O objetivo deste segmento da empresa é o de aproximar os alunos da instituição, além de promover a integração e o desenvolvimento cultural entre os estudantes.

“Nossa prioridade será o apoio ao desenvolvimento das atividades trazidas pelos alunos, queremos, acima de tudo, aprender fazendo com que essas idéias sejam realmente implementadas e tragam benefícios a todos. Deste modo, trabalhamos no desenvolvimento de projetos sociais, além do desenvolvimento acadêmico e ainda desenvolvemos nosso lado pessoal”, afirma Danielle Dias, presidente da FespJr Sociocultural.

Nenhum comentário: