segunda-feira, 16 de março de 2009

CAARS na FENEAD, agora é oficial!




Representantes do CAARS, participam pela segunda vez da reunião do COREAD (Conselho Regional dos Estudantes de Administração), realizada no último dia 14 de março de 2009 no Diretório Acadêmico de Administração do Mackenzie, que marcou o inicio da participação efetiva do CAARS na FENEAD (Federação Nacional dos Estudantes de Administração), sendo entregue a documentação de filiação a Federação.


Entre os pontos discutidos na reunião tivemos o projeto de lei que tramita no Senado, sobre a meia entrada, onde a FENEAD-SP se posicionou contrario as cotas de 40% e ao retorno do monopólio da UNE, para marcar seu posicionamento será redigida uma carta que será enviada por e-mail a todos os Senadores e a Comissão.... e será formada uma comissão que entregará pessoalmente aos Senadores Paulistas. Além de propormos que seja regulamentada a forma, para ao invés de monopolizar a emissão, seja feita uma padronização, garantindo assim um menor nível de falsificação, item tão amplamente reclamado pelos artistas e promotores da cultura brasileira.


O CAARS também aproveitou o ensejo para propor a realização de uma palestra sobre “Governança Corporativa”, para compor o rol de palestras do Fórum de Administração de São Paulo, tal palestra seria realizada pelos Professores Silvio e Gabriela nas dependências da FESPSP, com a participação de alunos das principais faculdades de administração do país.


Além disso ficou marcada uma reunião para o próximo dia 28, com local a confirmar, para iniciarmos o desenvolvimento do Projeto “ENEAD 2010”, que visa trazer esse importante evento brasileiro de Administração à cidade de São Paulo.

Nenhum comentário: