quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Uma otima oportunidade para seus amigos

FESPSP recebe inscrições para o Processo Seletivo 2009

Continuam abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2009 dos cursos de graduação da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP).
Maiores Informações no site www.fespsp.org.br/vestibular ou pelo telefone 0800 7777 800.

Vale lembrar que além das atividades de divulgação desenvolvidas pela própria FESPSP, nos também podemos indicar aos nossos parentes, amigos e conhecidos. A nossa indicação como alunos e conhecedores da excelente qualidade de ensino aqui desenvolvida é muito mais eficaz do que qualquer panfleto ou divulgação em jornal, pois agrega nossa experiência em quanto alunos desta Fundação e não gera custo, além de nossa própria satisfação em estudarmos entre amigos.

A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) é uma instituição diferente. Fundada em 1933, numa época em que se buscava um novo projeto de modernização do país, a FESPSP mostrou-se pioneira na formação de líderes intelectuais e técnicos qualificados.
Além do conteúdo diferenciado, os cursos priorizam o aprendizado prático e a formação profissional do aluno, preparando-o para os desafios reais do mercado de trabalho.
No curso de Administração o aluno aprende a identificar as oportunidades e dificuldades dentro de uma organização, além de organizar e controlar as suas atividades de maneira que a empresa se mantenha saudável e cresça no mercado. Para tanto, estes profissionais, requisitados por organizações privadas e públicas, dominam as áreas de marketing, finanças, operações e recursos humanos, contando com amplas oportunidades de atuação no mercado de trabalho.
Para ter certeza disso basta ver que quase 98% dos nossos alunos estão empregados, colocando em pratica o que aprendem, contando com o apoio dos professores, em especial nas disciplinas de Estágio Supervisionado que nos dão uma visão global e estratégica das empresas.
Vejam abaixo o Depoimento de nossa coordenadora sobre o Curso:



Coordenadora: Cecília de Almeida Gomes
Graduação: Bacharel em Direito pela PUC/SP, e em Administração Pública pela FGV (1987).Pós-Graduação: - Mestre em Administração Pública pela FGV (1993); - Doutora em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia da USP (2000). 15 anos de atuação em diferentes áreas: empresas, consultoria e na administração pública, ocupando posições técnicas e de coordenação.

Nenhum comentário: