sexta-feira, 10 de outubro de 2008

CAARS – Missão e Visão

Toda a empresa, instituição, entidade, organização, logo ao serem criadas, devem estabelecer sua Missão e Visão.

A MISSÃO representa a razão da existência de uma organização, devendo abranger o propósito básico e as necessidades do ambiente externo.

A VISÃO representa a descrição do futuro desejado para a organização, devendo ser inspiradora e impulsionadora.

Foi com estes propósitos que os membros do CAARS, no dia 30/08/2008, estabeleceram a MISSÃO e VISÃO do Centro Acadêmico de Administração da FESPSP, com o objetivo claro, simples e objetivo de mostrar aos acadêmicos da Fundação, o motivo pelo qual foi criado no ano de 2007.

A MISSÃO do CAARS é:

“Promover a interface entre os alunos e a FESPSP, agregando conhecimento, gerando benefícios e integração acadêmica por meio do desenvolvimento de ferramentas de interação e incentivo que complementem o crescimento pessoal e profissional do estudante”.

A VISÃO do CAARS é:

“Ser o Centro Acadêmico de maior credibilidade e influência na sociedade global e acadêmica, reconhecido e respeitado por meio de suas ações éticas e compromisso com o desenvolvimento pessoal, profissional e cultural.”

E através do exposto acima é que o CAARS poderá prosseguir com suas atitudes de promover, orientar e transformar verdadeiros projetos em realidade para a Fundação, para os alunos e para a comunidade.

Tamar Cristina Fernandes de Oliveira
Representante do 4ºA de Administração

Nenhum comentário: