sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Aluno de Administração é eleito tesoureiro estadual da FENEAD-SP


(Da esq. para a dir.) Marcelo Lima, Vinicius, Thiago Eloi Onofre, Matheus e Marcela


Thiago Eloi, presidente da FESPJr, é o tesoureiro da nova gestão da Federação Nacional dos Estudantes de Administração

Em reunião do Conselho Regional dos Estudantes de Administração (COREAD) realizada na quinta-feira, 28 de janeiro na sede da FIESP, o aluno Thiago Eloi Onofre foi eleito tesoureiro da entidade para o exercício de 2010. Thiago cursa o 5º semestre do curso de Administração na FAD-FESPSP e é o atual presidente da FESPJr – a empresa júnior dos alunos da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.

A Federação Nacional dos Estudantes de Administração (FENEAD), em sua Diretoria Estadual de São Paulo, existe há mais de 40 anos e representa aproximadamente um terço de todos os estudantes de Administração do Brasil, congregados institucionalmente a partir de centros e diretórios acadêmicos de suas faculdades. Esta é a primeira vez que um aluno da FESPSP é convidado a participar da direção da instituição.

Sobre as atribuições da nova diretoria, Thiago diz que “entre outros papeis e atividades planejadas, neste ano essa gestão terá o importante papel de organizar o principal evento de administração do pais, o XXXVI ENEAD [Encontro Nacional dos Estudantes de Administração], que será de 19 a 23 de julho de 2010, com o tema: "conexão: ambiente e sociedade - o papel do administrador contemporâneo”. Quando perguntado sobre a relevância dessa indicação para os demais alunos, ele respondeu: “Para os alunos da FAD esta se torna uma ótima oportunidade de networking com as demais faculdades de administração do Estado de São Paulo. A FAD-FESPSP tem um grande potencial, temos ótimos professores e uma ótima qualidade de ensino, equivalente às principais faculdades de administração do país. São participações como esta que farão com que a FAD-FESPSP e seus alunos sejam cada vez mais reconhecidos e valorizados no mercado como um todo.”

Formam o quadro diretivo da FENEAD, para o ano de 2010: Marcelo Miranda da Silva Lima, presidente (FEA-USP/SP); Matheus Borella Pereira da Silva, vice-presidente (UNESP/Tupã); Vinicius Ariel Ferreira de Souza, secretário geral (FEA-USP/Ribeirão Preto); Thiago Eloi Onofre, tesoureiro(FAD-FESPSP); Marcela Piccoli Pavão, diretora de integração (UNICAMP/Limeira).


Diretoria de Comunicação - FESPJr

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sabia que o Tiago ainda estudava na FESP ... interessante isso.

Anônimo disse...

Quem é Tiago?
Estuda na Fesp?
Frequenta aulas?

Anônimo disse...

Uma das melhores pessoas a ser escolhida a este cargo.

Ainda acredito muito em seu potencial!!

Sempre foi uma pessoa muito esforçada, inteligente q se entrega de verdade em seus compromissos...

Parabens Thiago... por ter chego onde chegou...

VC MERECE.