terça-feira, 25 de novembro de 2008

Parabéns ADM pelo Reconhecimento!!!

De acordo com a portaria nº 897, de 19 de Novembro de 2008, foi reconhecido o curso de Administração da FESPSP.

Com cinco anos de existência, o curso de administração marca o ano de seu reconhecimento como o ano de integração dos cursos.

ADM, que hoje tem uma ampla participação nas atividades acadêmicas, tendo voz ativa em todas as atividades e orgãos discentes, como:

O CAARS, Centro Acadêmico de Administração Roberto Simonsen que está hoje em processo eleitoral, caminhando para sua segunda gestão;
A FESPJr, Empresa Jr, fundada pelo curso de Administração, que neste ano abre as portas para os demais cursos, marcando institucionalmente a integração dos três cursos da FESPSP;
O Colegiado, orgão que discute a grade do curso entre outras atividades;
O Conselho de Bibliotecas, que discute a politica de Bibliotecas;

Além do arduo trabalho de integração dos cursos que culminou com o movimento de novembro integrando os três cursos, onde os representantes discentes de ADM, participam ativamente, na busca de uma maior integração dos cursos.

Todo esse trabalho agora é coroado com o reconhecimento, onde não podemos deixar de prestar nossa homenagem aqueles que tanto batalharam para que isso ocorresse e pela alta qualidade de ensino do curso, nossos Professores, em expecial a nossa Coordenadora Prof. Cecilia, a qual vimos o reconhecido esforço em prol de nosso curso, além é claro, da Prof. Ana Flavia e todos os funcionários da Secretaria, que tão também acompanharam o processo burocrático do MEC.

Parabéns a todos os alunos, professores e funcionários da FESPSP.

Nenhum comentário: