segunda-feira, 14 de junho de 2010

36º ENEAD

São Paulo será sede do 36º ENEAD (Encontro Nacional dos Estudantes de Administração), realizado pela Federação Nacional dos Estudantes de Administração- FENEAD, no período de recesso das aulas, de 5 à 9 de julho de 2010. O mais tradicional evento de administração do Brasil ocorrerá no Memorial da América Latina, local projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, sendo um convite aos eventos artísticos e científicos, localizado no tradicional bairro da Barra Funda.

O evento abrangerá diversas atividades como palestras com: Eduardo Giannetti e Priscila Claro, professores do Insper (ex-Ibmec); Sonia Favaretto, diretora da BM&F Bovespa; Delfino Golfeto, proprietário da Água Doce Cachaçaria, entre outros convidados. workshops promovidos pela Endeavor, entidade global que tem como objetivo desenvolver o empreendedorismo no mundo, Construeco, empresa de consultoria em sustentabilidade e, Banco Palmas, uma associação dos moradores do conjunto palmeira, localizado na cidade de Fortaleza e; visitas técnicas. Além disso, acontecerão durante as cinco noites, festas de integração entre os acadêmicos de todo país nas melhores casas noturnas da capital.

Certificado com carga horária total de 30 horas ! ! !

Para inscrições e maiores informações, acesse: http://www.eneadsaopaulo.com.br

Ivan Scalette Cruz

Gerente de Integração da Capital da FENEAD-SP

E-mail: ivan@fenead.org.br

Tel: (11) 8496-5885 (TIM)


Um comentário:

Thiago Eloi Onofre disse...

Eu vou!!! A última vez que o ENEAD foi organizado em São Paulo foi em 2004, a exatos 6 anos, agora temos novamente a oportunidade de participar desse que é o maior evento dos alunos de Administração de nosso País, aqui em nossa cidade. Aproveite você também e não perca está oportunidade!!!
Ass. Thiago Eloi Onofre
Diretor Financeiro da FENEAD-SP