quarta-feira, 27 de agosto de 2008

CAARS homenageia a Mª RUVER

Idealizadora e Organizadora da I Troca Cultural Mª Ruver, é aluna do 6º Semestre de Administração e Diretora Sócio-Cultural do CAARS.

Ontem, dia 26 de Agosto de 2008 o CAARS (Centro Acadêmico de Administração Roberto Simonsen) homenageou a Mª Ruver, que não apenas idealizou a I Troca Cultural, como o organizou de maneira primorosa, merecendo elogios das mais variadas instâncias da Faculdade, a mesma conseguiu trazer artesãos de toda a grande São Paulo, litoral e até do Rio de Janeiro para participar do evento. Parabéns!!!

I Troca Cultural gera frutos

Nosso presidente Ricardo, do 6º Semestre, participará nas próximas semanas de uma reunião com outros movimentos comunitários da região que buscam promover a troca de livro todo o segundo sábado do mês.

O CAARS, graças a pessoas como a Ruver, vem mostrando seu potencial, e organizará outras atividades em breve, não seja um mero expectador de todo esse movimento, se você é aluno da FESPSP entre em contato conosco e participe você também!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Para Peter Drucker, o "Empreendedorismo não é uma ciência, nem arte. É uma prática." Dessa forma, pode-se concluir com total certeza que nossa querida Ruver é uma grande empreendedora dotada, inclusive, de aptidões extremamente importantes, tais como ótimo relacionamento interpessoal, dedicação e sensibilidade. Obrigada minha amiga e colega de CARRS. Claudia

Anônimo disse...

Parabéns Ruver.
De pessoas como você que o planeta e as organizações precisam.
Voê é simplesmente FANTÁSTICA.

Adriano Queiroz disse...

Parabéns pela idéia Mª Ruver!
Não fui nesta primeira troca cultural, mas espero ir nas próximas.

Abraços.